Jovem é preso por suspeita de tentativa de homicídio após agredir colega de trabalho

Da Redação


Em Rio Verde do Mato Grosso, no sábado (29), a Polícia Civil foi acionada pelo hospital local, informando que um indivíduo teria dado entrada com ferimentos graves na cabeça e no queixo, aparentemente vítima de um crime.

Em diligências na unidade hospitalar, verificou-se que um homem, de 59 anos, estava em um alojamento situado na cidade com um jovem companheiro de trabalho, e, durante a madrugada, enquanto dormia, foi golpeado com um martelo no queixo e na cabeça, onde permaneceu ferido e desacordado até a manhã quando foi encontrado e socorrido pelo patrão. Verificou-se ainda, que o suspeito teria agido com a intenção de matar o companheiro, além de decidir subtrair seu aparelho celular, carteira, roupas e uma traia de arreio completo.

 

Com base nas informações apresentadas pela vítima, policiais civis e militares iniciaram pelas buscas, localizando o suspeito, de 18 anos, fugindo da cidade ainda com os pertences da vítima, sendo preso em flagrante delito. Da mesma forma, o instrumento usado pelo criminoso foi encontrado e apreendido.

O caso está sendo apurado como tentativa de homicídio qualificado pelo motivo fútil e furto, sem prejuízo que, no decorrer das investigações, responda pela prática de latrocínio. A vítima recebeu tratamento médico de urgência, e, no momento, está fora de risco.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!